quinta-feira, 15 de julho de 2010

Ponto de Partida

Para um começo vou utilizar palavras que um dia "peguei", sem pedir, do caderno de uma menina, palavras essas que hoje, por acaso, vem cair em minhas mãos, depois de tanto tempo, e ainda assim fazem, e mais que nunca, o maior sentido...

"Diante das circunstâncias me disseram que eu era uma menina, frágil e incapaz de superar qualquer problema. Foi aí que eu percebi a mulher que existia dentro de mim, forte e decidida, e ainda que as lágrimas continuassem a escorrer sobre o meu rosto, eu era capaz de mudar meu caminho e sorrir mesmo diante das pessoas tristes e amarguradas. Eu era capaz de ser feliz sem precisar de ninguém. Hoje já não sou mais..."

E é a partir delas que as imagens dos meus dias vão tomar forma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário