terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Em um futuro mesmo diferente há coisas que são iguais quando se é de verdade


Percebo que alguns sentimentos não se tornam “imortais” por apenas terem sidos gravados em um papel...

Olho pela janela
na tentativa
de fugir deste lugar...
Meu corpo permanece,
no entanto,
meu espírito se liberta
E voa com o vento...
Ultrapasso barreiras
e subo aos céus.
Lá te encontro,
meu anjo,
e te encho de pecado,
pois
sou filha de Eva,
e o pecado mora em mim..
Faço de ti um homem
e antes que me perca em teus braços
meu mundo exige a minha volta,
te deixo lá, no céu,
no entanto
me dou conta que
em um momento de descuido
roubaste o mais precioso de mim,
meu coração,
e voltar para pegá-lo
não posso mais.
05.07.07

Hoje sei que Meu Coração realmente descreve o que ele sente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário