quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Sem saber

Por que eu ainda me sinto assim?
Diante da vastidão que são meus sentimentos
me vejo perdida,
sem saber que rumo tomar,
novo caminho a trilhar
e até mesmo sem vontade de caminhar.

Como foi que cheguei aqui?
Olhando dois caminhos tão distintos
e não tendo a menor vontade
de desvendar nenhum.

Se olho para trás posso ver tantos ideais
dos quais não quero esquecer,
mas tão atrelados a sonhos que
não posso mais ter...
E se olho pra frente vejo um turbilhão
de desejos novos se formando,
mas mais atrelados ainda
a um passado
do qual não quero reviver.

Como escolher pra onde ir
se o vento da lembrança reluta
em ficar me empurrando
para os braços da incerteza?

Como eu posso voltar a
olhar pra você?
Como posso te dizer a verdade
sem te machucar?
Como eu devo escolher?

Como meu melhor refúgio
tornou-se um desamparo?
Quando o calor
ficou tão frio
e as palavras perderam sentido?

Por que eu não posso trilhar o caminho do meio?


Nenhum comentário:

Postar um comentário